terça-feira, 16 de julho de 2013

Os Pequerruchos - A Canoa Virou

          A Galinha Pintadinha entrou de férias! Calma crianças, aqui em casa. 
          Pois é, um dia desses minha filha Julia de apenas 4 anos, veio me dizer que quando era pequenininha gostava da Galinha Pintadinha, foi aí que me dei conta que ela já está ficando uma mocinha, ainda bem que aproveitamos bastante essa  fase, agora Dora Aventureira e Barbie reinam em sua telinha. Porém ainda tem o Lorenzo de apenas 1 aninho que curte muito a Galinha Pintadinha, não posso negar: tenho muito o que agradecer a essa santa galinha, realmente ela me proporcionou longos momentos de tranquilidade . Mas, agora tem várias outras opções que os pequeninos com certeza vão se encantar, minha dica de hoje é o DVD  "Os Pequerruchos", uma turminha super animada, músicas conhecidas, vídeos com um colorido fantástico, tudo feito com muito carinho. Aproveitem... 



Beijos.
Camila Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário